A Bungie lança hoje Destiny 2: Renegades, a segunda expansão do Ano da Profecia. Portanto, esta nova experiência completa inspira-se em Star Wars, resultado de uma colaboração com a Lucasfilm Games.
Renegades é o novo capítulo da Saga do Destino de Destiny 2. Dessa forma, ele mistura a narrativa e o combate característicos do jogo com temas e elementos icônicos da famosa franquia de ficção científica. Os Guardiões iniciam a jornada como parte de uma tripulação de renegados. Eles se levantam contra o Império Barant, uma poderosa facção Cabal. Mesmo assim, o Drifter suspeita de conexões entre o Império e os Nove.
🌌 Nova História e Alianças no Submundo
Os jogadores desafiam a Vanguarda e se unirão ao Drifter. Além disso, eles forjarão alianças com personagens novos e de retorno. Assim, eles construirão influência e poder no submundo do crime. O novo centro social da expansão é o Posto Avançado Tharsis, em Marte.
Na semana passada, a equipe de Destiny 2 mostrou o novo conteúdo de Renegades. De fato, isso aconteceu durante uma Transmissão ao Vivo dedicada aos Desenvolvedores. Adicionalmente, eles exibiram o trailer oficial de lançamento de Destiny 2: Renegades. Juntamente com ele, a Bungie lançou o ViDoc “A Criação de um Renegado”. Este vídeo destacou o processo criativo por trás da expansão. Desse modo, ele ressaltou a colaboração da Bungie com a Lucasfilm Games.
💥 Fronteira Sem Lei: Atividade de Alto Risco
Renegades introduz a Fronteira Sem Lei, uma nova atividade. Em primeiro lugar, a Bungie a desenvolveu para ter grande rejogabilidade e desafios escaláveis. Portanto, os Guardiões assumirão vários trabalhos de alto risco e alta recompensa. Estas tarefas incluem Contrabando, Caçadas de Recompensa e Sabotagem. Elas ocorrerão em seis novos mapas. Aliás, as localizações em Vênus, Europa e Marte se inspiram em locais emblemáticos de Star Wars.
Os jogadores construirão reputação com três facções do Sindicato. Isso será feito através do novo sistema de Notoriedade:
- Os Pikers: Uma gangue de motociclistas Eliksni anarquista e ateísta. Eles buscam construir uma sociedade livre de hierarquias e patentes tradicionais.
- Reforma Tharsis: Uma seita dissidente de Vex sencientes. Eles são impulsionados pelo desejo de vivenciar a identidade pessoal fora do coletivo Vex.
- Divisão Totalidade: Um braço desonesto do Cabal do Império Barant. Eles operam como um Sindicato em Marte e são governados por psions.
A Fronteira Sem Lei apresenta a Invasão, um recurso opcional. Ou seja, ele permite que outros Guardiões entrem no campo de batalha. Eles interrompem o progresso em troca de recompensas exclusivas.
Os jogadores também desbloquearão e aprimorarão as Habilidades Renegade ao longo da campanha. Em outras palavras, essas são opções ofensivas, defensivas e de suporte poderosas. Assim, elas permitem que os Guardiões ‘dobre as regras’ de combate dentro da Fronteira Sem Lei.
![]() |
DualSense
|
|
|
![]() |
Dualshock 4
|
|
⚔️ Novas Armas e Equipamentos em Destiny 2: Renegades
Renegades adiciona armas e equipamentos inéditos. A Lâmina Praxic é um exemplo. Em suma, ela é uma Espada Exótica Cinética inspirada nos sabres de luz. Ela oferece múltiplos caminhos de personalização. Além disso, tais personalizações impactam significativamente a jogabilidade.
A expansão estreia um novo arquétipo de arma, as Blasters. Primeiramente, elas apresentam um sistema de disparo e recarga baseado em calor. Consequentemente, substitui os carregadores tradicionais.
Outros novos Exóticos incluem:
- A Besta Solar Exótica Herança.
- A Metralhadora de Filamentos Exótica Serviço de Luzaku.
- Novas armaduras Exóticas para cada classe:
- O Capacete de Arcano Deimosuffusion.
- As Pernas de Caçador Favor da Fortuna.
- O Peitoral de Titã Vestimenta Praxic.

