A Bandai Namco divulgou um novo e empolgante prólogo em vídeo de CODE VEIN II. Este RPG de ação estilo soulslike tem lançamento marcado para 30 de janeiro de 2025. Além disso, o jogo chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. O trailer foca no cenário pós-apocalíptico e nos elementos cruciais da história. O objetivo é expandir o universo que o primeiro título estabeleceu.
Conheça a Nova Ameaça em CODE VEIN II
O vídeo, narrado em japonês, nos leva ao mundo de CODE VEIN II. Antes, humanos e ressuscitados coexistiam pacificamente. Contudo, um fenômeno misterioso transformou os ressuscitados em criaturas monstruosas. Desse modo, os jogadores assumirão o papel de um ressuscitado. A missão dele é impedir o colapso da civilização diante desta nova e terrível ameaça.
Mecânica de Manipulação do Tempo
Lou é um dos grandes destaques da sequência. Ela é uma personagem que consegue manipular o tempo. Portanto, este poder permite aos jogadores explorar diferentes versões do mundo. Você viajará no presente e no passado. Isso adiciona, por conseguinte, uma nova e interessante camada estratégica à jogabilidade.
Combate Desafiador e Retorno de Mecânicas
CODE VEIN II mantém sua identidade como um soulslike de anime. Assim, ele continua apostando em combates difíceis. Os inimigos e chefes testarão a habilidade e os reflexos dos jogadores. Além disso, o sistema de drenagem de sangue dos inimigos, mecânica marcante do primeiro jogo, retorna aprimorado.
Foco na Conexão entre Companheiros
A sequência teve uma apresentação especial no Summer Game Fest deste ano. Na ocasião, o produtor do título, que também trabalhou em Scarlet Nexus, ressaltou o diferencial de Code Vein 2. Em primeiro lugar, ele está no sistema de companheiros. Em segundo lugar, ele se encontra na conexão emocional que se desenvolve entre os personagens ao superarem os desafios do jogo.
Este novo capítulo da franquia chega cerca de cinco anos após o lançamento do primeiro Code Vein. Em resumo, a primeira aventura conquistou uma dedicada base de fãs. A combinação do desafio dos jogos souls com uma estética visual inspirada no estilo anime japonês foi o fator principal.