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LISTA COMPLETA DE TROFÉUS DO GAME: CONTROL
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Diretora do DFC Completar todas as outras conquistas |
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Construção Astral Construir uma Forma de Arma ou Mod |
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Modelo Fora de Padrão Aprimorar qualquer Forma de Arma até o Nível 3 |
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Avanço de Carreira Desbloquear 3 slots de Mod Pessoal |
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A Importância da Sinergia Completar 5 Missões Suplementares |
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Cooperação Interdepartamental Completar 10 Missões Suplementares |
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Força Tarefa de Solução de Crise do DFC Completar 15 Missões Suplementares |
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Coleção Paranatural Coletar mais de 100.000 de Fonte |
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Defensora Interdimensional Matar 1000 Ruídos |
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Parautilitária Desbloquear 1 Aprimoramento de Habilidade |
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Parautilitária Especialista Desbloquear 50% dos Aprimoramentos de Habilidade |
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Parautilitária Mestre Desbloquear 100% dos Aprimoramentos de Habilidade |
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Escolha ser a Escolhida Obter a Arma de Serviço. |
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Potência Paranatural Obter a Habilidade de Arremessar |
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Telecinese Insular Obter a Habilidade de Escudo |
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Posições Maleáveis Obter a Habilidade de Evasão |
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Ocupação Psíquica Obter a Habilidade de Tomada |
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Pensamento Ascendente Obter a Habilidade de Levitar |
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Pensamento Ritualístico Purificar 5 Pontos de Controle |
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Intuição Ritualística Purificar 10 Pontos de Controle |
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Reconhecimento de Padrão Purificar 25 Pontos de Controle |
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Coleção Bizarra Coletar 40 Colecionáveis |
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Acumuladora Coletar 80 Colecionáveis |
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Arquivista do Departamento Coletar 120 Colecionáveis |
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Manifestações Alteradas Podem Ocorrer Derrotar esseJ |
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Crescimento Virente Derrotar Mofo-1 |
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Chefe de Comunicação Derrotar Sr. Tommasi |
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Arquétipo Vivo Derrotar a Âncora |
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Fenômeno Astral Derrotar Antigo |
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Bem-vinda à Antiga Casa Concluir a Missão 1 |
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Interlocutor Desconhecido Concluir a Missão 2 |
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Override Diretorial Concluir a Missão 3 |
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Clube dos Velhacos Concluir a Missão 4 |
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Limiar Concluir a Missão 5 |
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Responsável pelo Irmão Concluir a Missão 6 |
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A Cara do Inimigo Concluir a Missão 7 |
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Tango Finlandês Concluir a Missão 8 |
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Polaris Concluir a Missão 9 |
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Tomar Controle Concluir a Missão 10 |
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Intruso Cognitivo Compelir 10 inimigos com a Habilidade de Tomada |
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Matéria Instável Matar 50 inimigos com a Habilidade de Arremessar |
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Detritos Voláteis Matar 10 inimigos com a Habilidade de Ruptura de Escudo |
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Procedimentos de Manuseamento Adequados Usar Arremessar para jogar uma granada ou foguete |
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Jogos de Guerra Completar 5 Contramedidas do Conselho |
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Tática Astral Completar 25 Contramedidas do Conselho |
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Primeira a Chegar Completar 1 Alerta Do Departamento |
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Controle de Crise Completar 5 Alertas Do Departamento |
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