| |
| |
| |
|
LISTA COMPLETA DE TROFÉUS DO GAME: CONTROL
Diretora do DFC Completar todas as outras conquistas | ||
Construção Astral Construir uma Forma de Arma ou Mod | ||
Modelo Fora de Padrão Aprimorar qualquer Forma de Arma até o Nível 3 | ||
Avanço de Carreira Desbloquear 3 slots de Mod Pessoal | ||
A Importância da Sinergia Completar 5 Missões Suplementares | ||
Cooperação Interdepartamental Completar 10 Missões Suplementares | ||
Força Tarefa de Solução de Crise do DFC Completar 15 Missões Suplementares | ||
Coleção Paranatural Coletar mais de 100.000 de Fonte | ||
Defensora Interdimensional Matar 1000 Ruídos | ||
Parautilitária Desbloquear 1 Aprimoramento de Habilidade | ||
Parautilitária Especialista Desbloquear 50% dos Aprimoramentos de Habilidade | ||
Parautilitária Mestre Desbloquear 100% dos Aprimoramentos de Habilidade | ||
Escolha ser a Escolhida Obter a Arma de Serviço. | ||
Potência Paranatural Obter a Habilidade de Arremessar | ||
Telecinese Insular Obter a Habilidade de Escudo | ||
Posições Maleáveis Obter a Habilidade de Evasão | ||
Ocupação Psíquica Obter a Habilidade de Tomada | ||
Pensamento Ascendente Obter a Habilidade de Levitar | ||
Pensamento Ritualístico Purificar 5 Pontos de Controle | ||
Intuição Ritualística Purificar 10 Pontos de Controle | ||
Reconhecimento de Padrão Purificar 25 Pontos de Controle | ||
Coleção Bizarra Coletar 40 Colecionáveis | ||
Acumuladora Coletar 80 Colecionáveis | ||
Arquivista do Departamento Coletar 120 Colecionáveis | ||
Manifestações Alteradas Podem Ocorrer Derrotar esseJ | ||
Crescimento Virente Derrotar Mofo-1 | ||
Chefe de Comunicação Derrotar Sr. Tommasi | ||
Arquétipo Vivo Derrotar a Âncora | ||
Fenômeno Astral Derrotar Antigo | ||
Bem-vinda à Antiga Casa Concluir a Missão 1 | ||
Interlocutor Desconhecido Concluir a Missão 2 | ||
Override Diretorial Concluir a Missão 3 | ||
Clube dos Velhacos Concluir a Missão 4 | ||
Limiar Concluir a Missão 5 | ||
Responsável pelo Irmão Concluir a Missão 6 | ||
A Cara do Inimigo Concluir a Missão 7 | ||
Tango Finlandês Concluir a Missão 8 | ||
Polaris Concluir a Missão 9 | ||
Tomar Controle Concluir a Missão 10 | ||
Intruso Cognitivo Compelir 10 inimigos com a Habilidade de Tomada | ||
Matéria Instável Matar 50 inimigos com a Habilidade de Arremessar | ||
Detritos Voláteis Matar 10 inimigos com a Habilidade de Ruptura de Escudo | ||
Procedimentos de Manuseamento Adequados Usar Arremessar para jogar uma granada ou foguete | ||
Jogos de Guerra Completar 5 Contramedidas do Conselho | ||
Tática Astral Completar 25 Contramedidas do Conselho | ||
Primeira a Chegar Completar 1 Alerta Do Departamento | ||
Controle de Crise Completar 5 Alertas Do Departamento |