![]() |
|
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
|
LISTA COMPLETA DE TROFÉUS DO GAME: CONTROL
![]() | Diretora do DFC Completar todas as outras conquistas | ![]() |
![]() | Construção Astral Construir uma Forma de Arma ou Mod | ![]() |
![]() | Modelo Fora de Padrão Aprimorar qualquer Forma de Arma até o Nível 3 | ![]() |
![]() | Avanço de Carreira Desbloquear 3 slots de Mod Pessoal | ![]() |
![]() | A Importância da Sinergia Completar 5 Missões Suplementares | ![]() |
![]() | Cooperação Interdepartamental Completar 10 Missões Suplementares | ![]() |
![]() | Força Tarefa de Solução de Crise do DFC Completar 15 Missões Suplementares | ![]() |
![]() | Coleção Paranatural Coletar mais de 100.000 de Fonte | ![]() |
![]() | Defensora Interdimensional Matar 1000 Ruídos | ![]() |
![]() | Parautilitária Desbloquear 1 Aprimoramento de Habilidade | ![]() |
![]() | Parautilitária Especialista Desbloquear 50% dos Aprimoramentos de Habilidade | ![]() |
![]() | Parautilitária Mestre Desbloquear 100% dos Aprimoramentos de Habilidade | ![]() |
![]() | Escolha ser a Escolhida Obter a Arma de Serviço. | ![]() |
![]() | Potência Paranatural Obter a Habilidade de Arremessar | ![]() |
![]() | Telecinese Insular Obter a Habilidade de Escudo | ![]() |
![]() | Posições Maleáveis Obter a Habilidade de Evasão | ![]() |
![]() | Ocupação Psíquica Obter a Habilidade de Tomada | ![]() |
![]() | Pensamento Ascendente Obter a Habilidade de Levitar | ![]() |
![]() | Pensamento Ritualístico Purificar 5 Pontos de Controle | ![]() |
![]() | Intuição Ritualística Purificar 10 Pontos de Controle | ![]() |
![]() | Reconhecimento de Padrão Purificar 25 Pontos de Controle | ![]() |
![]() | Coleção Bizarra Coletar 40 Colecionáveis | ![]() |
![]() | Acumuladora Coletar 80 Colecionáveis | ![]() |
![]() | Arquivista do Departamento Coletar 120 Colecionáveis | ![]() |
![]() | Manifestações Alteradas Podem Ocorrer Derrotar esseJ | ![]() |
![]() | Crescimento Virente Derrotar Mofo-1 | ![]() |
![]() | Chefe de Comunicação Derrotar Sr. Tommasi | ![]() |
![]() | Arquétipo Vivo Derrotar a Âncora | ![]() |
![]() | Fenômeno Astral Derrotar Antigo | ![]() |
![]() | Bem-vinda à Antiga Casa Concluir a Missão 1 | ![]() |
![]() | Interlocutor Desconhecido Concluir a Missão 2 | ![]() |
![]() | Override Diretorial Concluir a Missão 3 | ![]() |
![]() | Clube dos Velhacos Concluir a Missão 4 | ![]() |
![]() | Limiar Concluir a Missão 5 | ![]() |
![]() | Responsável pelo Irmão Concluir a Missão 6 | ![]() |
![]() | A Cara do Inimigo Concluir a Missão 7 | ![]() |
![]() | Tango Finlandês Concluir a Missão 8 | ![]() |
![]() | Polaris Concluir a Missão 9 | ![]() |
![]() | Tomar Controle Concluir a Missão 10 | ![]() |
![]() | Intruso Cognitivo Compelir 10 inimigos com a Habilidade de Tomada | ![]() |
![]() | Matéria Instável Matar 50 inimigos com a Habilidade de Arremessar | ![]() |
![]() | Detritos Voláteis Matar 10 inimigos com a Habilidade de Ruptura de Escudo | ![]() |
![]() | Procedimentos de Manuseamento Adequados Usar Arremessar para jogar uma granada ou foguete | ![]() |
![]() | Jogos de Guerra Completar 5 Contramedidas do Conselho | ![]() |
![]() | Tática Astral Completar 25 Contramedidas do Conselho | ![]() |
![]() | Primeira a Chegar Completar 1 Alerta Do Departamento | ![]() |
![]() | Controle de Crise Completar 5 Alertas Do Departamento | ![]() |